O que está te paralisando?
- Espaço Terapêutico Holos
- 25 de jun. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 9 de abr.
Hoje vamos entrar um pouco nos processos que de alguma maneira estão te paralisando e te impedindo de seguir sua vida num fluxo leve e sem amarras. E para falar sobre isso, precisamos ser capaz de olhar para trás sem julgar os motivos que levaram nossos antepassados a determinados comportamentos, entendendo que foram utilizadas naquela época as ferramentas que existiam, e entender também, que se não tivesse sido da forma que foi, nós não estaríamos aqui hoje. O que precisamos fazer é viajar mentalmente e entender como as sociedades eram constituídas e como evoluímos em alguns aspectos e em outros permanecemos presos nesses conceitos e energias .
Nossa formação religiosa através dos tempos, era baseada no pecado, no certo e no errado, e assim fomos sendo levados por esses pensamentos não só pelas religiões, mas também pelas corporações ou através das informações recebidas através dos canais de comunicação, até que isso tudo virasse um bloco de pensamento coletivo, entranhando nosso inconsciente em nossas casas, nossas vidas até os dias de hoje. De novo, não vamos julgar o que foi feito, vamos apenas filtrar essa informação e de alguma forma, entender como isso nos afeta atualmente e como vem influenciando nossos movimentos.
A principal sentimento gerado como consequência desse processo é a culpa, seguida pelo medo. Como estamos falando de energia, e energias trafegam em frequências, e como precisamos ligar a espiritualidade com a ciência para explicar o que ocorre em nossos corpos, vamos entender, que dentre as emoções que somos capaz de sentir, e energia gerada por esses dois sentimentos (culpa e medo) é uma das mais baixas e por isso nos prende e nos mantém inertes. Sentimos culpa por julgarmos incapazes de viver sem esses "pecados" e geramos uma auto punição. O medo chega na sequência justamente porque não queremos voltar a errar e voltar a ser julgados. Notaram, como vivemos sob uma doutrina, que nos leva a um estado constante de dívida conosco e com os outros?
Todos já ouviram em algum momento a frase de que o medo paralisa, e é exatamente isso. Quando sentimos medo, não somos mais capaz de seguir elaborando nossa vida, de promover mudanças e de desatar nós.
Diariamente somos bombardeados de informações que aumentam nosso sentimento de incapacidade fazendo-nos sentir inferiores, pecadores, infelizes, seja nas nossas casas ou nos nossos trabalhos, nas nossas relações. Imagina então, que a repetição desses sentimentos, tornam-se a nossa verdade. Mas racionalmente, faz sentido que nossa verdade seja justamente a de nos prender em sentimentos de culpa e medo? A de nos paralisar a ponto de criarmos nossas próprias doenças?
O Planeta vive um momento de notícias ruins, onde é sabido que a doença do século são as doenças Psiquiátricas e Psicológicas, por outro lado, pregam a energia da transmutação, a de podermos criar nossa própria realidade.
"Tu crias teu próprio universo durante a caminhada"
Winston Churchill
Agora pense de novo com esses dados científicos (estudos da cinesiologia - estudo das emoções):
A frequência do campo vibracional, segundo a escala chamada "Níveis de Consciência de Hawkins" mostra que culpa, medo, vergonha, apatia, estão nos níveis mais baixos de frequência energética (entre 20Hz e 100Hz), e representa no nosso corpo um estado de contração. Nesses níveis, a pessoa necessita exercitar uma força para sobreviver, e tudo parece muito difícil. Nesse mesmo estudo de Hawkins vemos que abaixo de 200Hz, viver não é um ato prazeroso.
Sabendo disso, como vamos conseguir criar nossa própria realidade, se não somos capaz de elevar nossa frequência vibracional? Como podemos sair dessa visão de vida de condenação, trágica, exigente, decepcionante, e entrar em vibrações de perfeição, de significado de harmonia e viabilidade?
Geralmente essa mudança é muito difícil de ser feita sozinha, claro que isso vai depender do estado em que nos encontramos, mas através de trabalhos energéticos com aplicação de técnicas apropriadas somos capazes de apagar registros de memória emocionais que estão na nossa consciência racional, causando todos esses bloqueios. São diversas técnicas, que não só apagam os registros, como reprogramam, regeneram, reequilibram todos os campos e corpos, ajustando nossos chakras para uma nova condição.

Comments